sábado, 18 de dezembro de 2010

Sessão de Natal - 9/Dez/2010

Música, cor, alegria,vídeo projeção, e surpresas foram o cenário da sala onde Compadres/Comadres se reuniram para o jantar do Natal neste Dezembro de 2010, no Terceira Mar Hotel. Sempre que o som do badalo se propagava ouvia-se a voz do Compadre Presidente que num tom firme ora dava informações, ora invocava o Gavião de Penacho.
Ao longo deste convívio agradável entregaram-se Diplomas aos fundadores desta Academia que perfizeram sete anos sempre assíduos e constantes, um Certificado ao Restaurante" O ARADO" pela melhor classificação obtida durante 2010 e pratos personificados àqueles que nunca faltaram. Foi sorteado um cabaz por todos os Compadres/Comadres presentes e uma planta de Natal pelos convidados.
O Compadre Presidente, para finalizar, proferiu um pequeno discurso do qual transcrevo um excerto: "Falar daquilo que se gosta nem sempre é fácil, pois de tanta emoção se embargam os sentimentos e as palavras. Crianças recém-nascidas, idosos e uma estudante com ingresso no ensino universitário foram objeto do nosso apoio, graças à disponibilidade dos Compadres/Comadres. Para nós a solidariedade não se resume à quadra natalícia mas sim ao longo de todo o ano. Bem hajam pelo vosso exemplo e a todos um santo e feliz Natal."
Foi bom estar e sentir.
A Comadre Secretária, Rosa Maria Costa































3 comentários:

Eduarda Gomes disse...

Gostei muito das fotos. Uma noite bem passada, como sempre.
Saudações Bacalhoeiras!
Comadre Eduarda

Anónimo disse...

Compadre vice presidente Helder os meus parabéns pela escolha das fotos. Foi uma noite bem passada com um bom cheirinho a Natal.
Comadre Rosa Maria

José Orlando disse...

Continua que assim está tudo bem
Compadre José Orlando